Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Marcio Rangel conquista mais uma vez a Copa TV Alpha

Os três primeiros da Série “A”
O botonista Marcio Rangel confirmou o favoritismo e garantiu pela sexta vez consecutiva o titulo de campeão da Série A da Copa TV Alpha de Futebol de Mesa 2016 – modalidade 12 toques. A competição foi disputada na Arena MR Botões e reuniu 14 botonistas, sendo 6 da 1ª Divisão (Série A) e 8 da 2ª Divisao (Série B).
Rangel garantiu o titulo com 10 vitorias em 10 jogos, tendo um aproveitamento de 100%. Ainda de quebra, teve o melhor ataque com 53 gols e a melhor defesa com apenas 11 gols sofridos.
O vice-campeão da Série A foi Nivaldo Ceará que conquistou 19 pontos, com 6 vitorias, 1 empate e 3 derrotas, tendo marcado 31 gols e sofrido 18. Em terceiro lugar ficou Roberto Solimeno com 10 pontos (3 vitorias, 1 empate e 6 derrotas). Silvio Santos foi o quarto colocado com 2 vitorias, 3 empates e 5 derrotas somando 9 pontos, mesma pontuação de Murilo Rocha, quinto colocado. Em ultimo e rebaixado para a Serie B em 2017, ficou Alexandre Antonelli que somou apenas 8 pontos.
Na Série “B” o campeão foi Marcelo Leonardo e o segundo colocado Bruno Costa, ambos vão integrar a primeira divisão em 2017.

Vale ressaltar a não participação dos botonistas Rodrigo Tuvira, Paulo Rogerio Pinto e Emerson Parente que por motivos particulares ficaram de foram da competição.

0 comentários: