Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Série B define classificados para as semi-finais

O América está na semi-final e na Série A em 2017
Foram definidos no domingo (21), os semi-finalistas da Série B do Campeonato Varzeano de Botucatu. A competição está sendo promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. As equipes classificadas são América FC, Porto FC, Amigão FC e Amigos do Zezé FC.
Os jogos que definiram os classificados foram disputados no campo da Fazenda Lageado. abrindo a rodada, o América FC venceu o Aeroporto por 3 a 0, gols de Paulo Henrique (2) e Diego.  Monte Mor e Porto empataram em 1 a 1 (gols de Elton  para o Monte Mor e Maurilio para o Porto) e nas disputas por pênaltis, vitoria do Porto por 5 a 4.
A equipe Amigão FC garantiu a vaga ao golear o Unidos FC por 5 a 1 com gols de Bruno, Jair, Dionatan, Luiz Guilherme e Everton, enquanto Jadeilson descontou. Por fim, a equipe Amigos do Zezé FC se classificou ao vencer o Cuesta FC por 3 a 2 nas disputas por pênaltis após um empate em 3 a 3 no tempo normal.
Os jogos semi-finais acontecem no domingo (28) no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” à partir das 13h30. No primeiro jogo se enfrentam Amigão FC e Amigos do Zezé. Em seguida, às 15h30 jogam América FC e Porto FC. Caso alguma partida termine empatada o vencedor será definido através de cobranças de pênaltis.

Após os jogos de domingo (21) foram definidas também as equipes classificadas para a Série “A” em 2017. Além dos semi-finalistas, também garantiram vaga o Cuesta FC e Monte Mor FC.

0 comentários: