Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Jogos Regionais vão acontecer neste mês

A Secretaria Estadual da Juventude, Esportes e Lazer – SEJEL definiu como será realizada mais uma edição dos Jogos Regionais 2016 da 3ª Região Esportiva do Estado. Em principio, a competição iria acontecer na segunda quinzena de julho na cidade de Pirassununga, porém devido à problemas financeiros, o município desistiu de sediar o evento.
Em reunião realizada nesta terça-feira (2) em Bauru, dirigentes do Estado e representantes dos municípios, definiram o sistema dos Jogos Regionais. A competição vai acontecer e as disputas das modalidades coletivas serão através de eliminatórias simples, ou seja, avança quem vence os confrontos.
Botucatu vai abrigar neste domingo (7), as disputas do Judô Masculino e Feminino. Já o atletismo vai acontecer nos dias 6 e 7 em Bauru, enquanto o Atletismo PCD será nos dias 20 e 21 também em Bauru.
As disputas da Capoeira, Damas, Xaddrez e Bocha acontecem no dia 13 em Jaú. Também no dia 13, serão realizadas as modalidades Tênis de Campo, Volei de Praia e Natação em Bauru. Ainda no dia 13, Botucatu joga em São Carlos decidindo a medalha de ouro no Handebol Masculino.
Botucatu recebe no dia 20, as finais do Handebol Feminino. A modalidade de Malha também será no dia 20 em Lins e o Karatê será em Jaú.
No dia 21, Botucatu sedia as semi-finais do Futsal Masculino e Feminino. Já o Tênis de Mesa e a Natação ACD serão em Bauru também no dia 21.
As disputas do Ciclismo e do Taekwondo não tiveram datas e locais definidos.

0 comentários: