Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Certame sub-15 já começou

Dez equipes estão disputando, desde sábado (13), o Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-15, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. O grupo A conta com as equipes da SE Beira Rio, Pardinho FC, Asociação dos Trabalhadores e Funcioários Públicos Municipais de Botucatu – ATFPMB, Escola Coxa/Vila Olímpica e Projeto Vem Ser. No grupo B estão Projeto Crescer, Jardim Aeroporto, Moleques Levados, Paraná e Bio Esporte.
Os jogos da primeira rodada foram realizados no campo do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. Abrindo a competição, o Projeto Crescer goleou o Jardim Aeroporto por 6 a 1. Em seguida, a ATFPMB venceu a Escola Coxa/Vila Olimpica por 4 a 2. Completando a rodada, a SE Beira Rio goleou o time de Pardinho por 5 a 0.
A segunda rodada do sub-15 acontece no sábado (20) novamente no campo do Estádio Municipal. No primeiro jogo, às 13 horas, se enfrentam Vem Ser e Beira Rio. As 14h30 jogam Jardim Aeroporto e Paraná e as 16 horas entram em campo Projeto Crescer e Moleques Levados.

0 comentários: