Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Campeonato sub-13 reúne 9 equipes

Começou na sexta-feira (12), o Campeonato Botucatuense de Futebol sub-13. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e conta com a participação de nove equipes divididas em duas chaves. Na chave A estão Ponte Preta/São Manuel. Artista da Bola, Pardinho FC, Projeto Social CAB e FC Paraná “B”. A chave “B” está formada pelo Projeto Crescer, Coxa Vila/Olímpica, SE Beira Rio e FC Paraná.
A primeira rodada foi disputada no campo de futebol suíço da Associação Atlética Botucatuense. Na sexa-feira (12), a SE Beira Rio goleou o FC Paraná por 6 a 0. No sábado (13), foram realizadas outras duas partidas. A equipe Artistas da Bola venceu a Ponte Preta/São Manuel por 1 a 0 e o Pardinho FC goleou a equipe “B” do Paraná por 8 a 0.
A segunda rodada do Sub-13 acontece na sexta-feira (19) e no sábado (20). Na sexta, às 19 horas se enfrentam Beira Rio Rio e Projeto Crescer. Em seguida, as 20h30, jogam Escola Coxa/Vila Olimpica e Paraná. No sábado, também vão ser disputados dois jogos: 8h30 se enfrentam Artista da Bola e Paraná “B” e às 10 horas Projeto Social CAB e Ponte Preta/São Manuel.

0 comentários: