Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Deville ME/Monte Mor lidera Sub-20

A equipe do Deville ME/Monte Mor está liderando o Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-20. Até o momento, em três rodadas disputadas, o time conquistou 3 vitorias tendo um aproveitamento de 100% na competição com 9 pontos.
Na terça-feira, 21, o Deville ME/Monte Mor mostrou sua força e goleou a equipe do Projeto VemSer por 9 a 1, com gols de Bruno (2), Rafael, Juan, Igor, Paulo, Lucas, Carlos e Maicon, enquanto Matheus descontou. O jogo foi disputado no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.
A equipe do Moleques Levados venceu a SE Beira Rio por 2 a 1, com gols de Nicolas e Luis Gustavo, enquanto Israel fez o gol do Beira Rio. Fechando a rodada, o Clube da Vila FC perdeu para a representação do Bofete FC por 1 a 0, gol de José Luiz.
Com os resultados da rodada, a classificação apresenta em primeiro lugar o Deville ME/Monte Mor com 9 pontos seguido por Moleques Levados, Beira Rio e Bofete com 6 pontos ganhos cada. Em quinto lugar está o Clube da Vila com 3 pontos e último aparece o Projeto VemSer com 0 ponto.

A próxima rodada do Sub-20 vai acontecer no dia 3 de maio, novamente no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. Às 8h30 se enfrentam SE Beira Rio e Clube da Vila e em seguida, às 10h30, jogam Deville ME/Monte Mor e Bofete.

0 comentários: