Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 25 de abril de 2015

Botucatuense é vice-campeã Mundial de Jiu-Jitsu



Jéssica Cristina conquista medalha de prata em Mundial
A atleta botucatuense Jéssica Cristina conquistou nesta quinta-feira, 23, a medalha de prata do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu - Abu Dhabi World Professional Championship, que está sendo disputado em Abu Dhabi. A atleta da equipe Miquinho Jiu-Jitsu conquistou sua terceira medalha na historia da competição. Ela já havia garantido duas medalhas de bronze nos mundiais de 2012 e 2013. “Estou muito feliz com mais esse resultado. Lógico que queria ser campeã, mas não deu”, comentou a atleta que compete na categoria até 65 kg faixas Marrom e Preta.
Para chegar à final do Mundial, Jéssica Cristina venceu três lutas e na final acabou perdendo para a brasileira Beatriz Mesquita. Ainda não foi desta vez. Queria muito ter sido campeã, mas Deus sabe de todas as coisas. Mas estou muito feliz porque o que eu ganhei pra mim é bem maior do que qualquer título! Uma parceira sinistra, novos amigos, novas experiências, aprendizado, auto confiança. Enfim coisas que agregarão muito pra mim como pessoa e principalmente atleta! Quero agradecer uma ursinha pelo carinho pela parceria, pela confiança por todos. @luannaalzuguir obrigada por tudo que tem feito por mim e principalmente pelo meu Jiu Jitsu. Agradeço também ao professor Hélder Medeiros por me acolher e por fazer parte do seu time! E não poderia deixar de agradecer a minha família de coração Miquinho JJ, agradecer meu professor Anderson Banana por estar sempre ao meu lado, mesmo de longe escutando minhas lamentações. Agora fóco no próximo objetivo! Obrigada Senhor por eu poder viver toda seus planos”, comentou em sua página do facebook.
Jéssica Cristina foi revelada no projeto “Esporte Comunitário”, desenvolvido no governo do ex-prefeito Mário Ielo. Fez faculdade de Educação Fisica na Unifac e atualmente está trabalhando nos Emirados Árabes.

0 comentários: