Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 18 de julho de 2014

SESI disputou rodada da Liga de Voleibol de Sorocaba

O SESI BOTUCATU, participou nesta quinta-feira, dia 17, de mais uma rodada na Liga de Voleibol de Sorocaba e Região as equipes sub 17 feminina e sub 15 masculina, na cidade de Sorocaba.

Os confrontos foram contra as equipes do SESI de Sorocaba. No primeiro jogo, equipe masculina  sub 15, que são debutantes da competição, foram superados pelos dono da casa: 3 sets a 0. "Apesar da derrota por 3x0 os meninos estão mostrando evolução e desenvolvimento nos treinos e jogos, mesmo este jogo que saímos com  derrota vimos uma crescente dentro dos sets e acreditamos que em breve teremos um time vencedor", avaliou o técnico prof. Thiago Renesto.


Na segunda partida as meninas do Sub 17 entraram em quadra e conseguiram sua quarta vitória na competição mantendo a liderança do torneio neste primeiro turno. "Nossa equipe sub 17, já está em seu segundo ano juntas e isso fez com que nossos resultados aparecessem este ano. No ano passado também participamos desta competição e ficamos em quinto lugar. Com a experiência adquirida estamos colhendo frutos este ano, com 4 vitória e apenas uma derrota e por 3 a 2 ", finalizou o professor Wellington Costinha.

0 comentários: