Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Corrida Super 12 será neste domingo

Acontece neste domingo, dia 20, a quarta edição da Corrida e Caminhada “Super 12”, do Corpo de Bombeiros de Botucatu. A prova conta com dois percursos: 6 e 12 quilômetros. A largada está marcada para as 8 horas.

A largada e chegada acontecem em frente ao posto do Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida José Pedretti Netto, uma das entradas da Cidade. Neste ano estão inscritos mais de 650 competidores.

Todos os participantes inscritos, que concluírem a corrida, receberão medalha de participação e kit de chegada, mediante a entrega do chip de cronometragem ao final da prova.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na prova de 12 quilômetros e os três melhores colocados na de seis quilômetros, ambos na categoria geral masculino e feminino.

Retirada de kits - Os corredores devem retirar seus kits (número de participação e o chip para cronometragem e controle de cada competidor) neste sábado (19), das 11 às 19 horas, também na sede do Corpo de Bombeiros.

Circuito de Corridas - A Super 12 conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e Associação dos Corredores de Botucatu (Acob), além do patrocínio da Unimed. Ela será a quarta prova do calendário do Circuito Cuesta Unimed Botucatu de Corridas de Rua - 2014.

0 comentários: