Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 3 de julho de 2014

FC Paraná vence Copa Alpha Esporte

FC Paraná
A equipe do FC Paraná foi a grande campeão da 1ª Copa Alpha Esporte/AAF de Futsal Feminino – Sub-16 encerrada na noite desta quarta-feira, dia 2, no ginásio Super Zé da Associação Atlética Ferroviária.

Meninas do Amanhã
Na decisão, o FC Paraná goleou a representação do Projeto Meninas do Amanhã “A” por 7 a 2. O destaque da final foi a jogadora Mayara, que marcou 4 gols e ajudou a sua equipe na conquista do título. Maria Eduarda, Helen e Samira (goleira) completaram a goleada. Leticia e Xuxinha descontaram.

A equipe do FC Paraná entrou em quadra com Samira; Helen, Gabriela, Mayara e Maria Eduarda. Entrou no decorrer da partida Amanda. Já o Projeto Meninas do Amanhã jogou com Mylena, Mikaela, Juh, Cinthia e Leticia, entrando no decorrer do jogo Dara, Xuxinha, Larissa e Sthefani.

Arbitros do jogo com as capitãs das equipes
A arbitragem do jogo ficou a cargo de Leandro Tavares e Alexsandro Duarte, tendo como anotador Antonio Vanderlei Oliveira “Toti”.

Na disputa do 3º lugar, a equipe do Projeto Ação da Cidadania levou a melhor sobre o Colégio Santa Marcelina e venceu o jogo por 2 a 1, gols de Talita e Isabelle, enquanto Julia Reche descontou.

A artilheira da competição foi a jogadora Mayara, do FC Paraná, com 10 gols. Isabele, do Projeto Ação da Cidadania, fez 7 gols e foi a vice-artilheira. A goleira Samira, do FC Paraná, foi a menos vazada com 7gols sofridos em 5 jogos.


A 1ª Copa Alpha Esporte de Futsal Feminino – Sub-16 teve o apoio da Associação Atlética Ferroviária, TV Alpha, Clau’s Sport, Sabesp e MTN Construtora.






A TV Alpha estará exibindo a partida final na integra na próxima terça-feira, dia 8, a partir das 20 horas, logo após o programa Alpha Esporte. A partida teve a narração de Nivaldo Ceará, com comentários de Mario Ielo e trabalhos técnicos de Nidowillian Spadotto com direção geral de Fernando Bruder.

0 comentários: