Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jogos do SESI: Definidos campeões no Futebol Society, Basquete Três, Xadrez Pensante e Tênis

O final de semana foi agitado nos Jogos do SESI de Botucatu. Foram definidos os campeões nas modalidades de Basquete Três, Futebol Society, Xadrez Pensante e Tênis de Campo Masculino.

Xadrez Pensante:
O primeiro campeão no final de semana foi José Ricardo S. Braga, da Eucatex,na modalidade de Xadrez Pensante. A medalha de prata ficou com Carlos Alberto Coneglian, da Sabesp. As disputas do Xadrez aconteceram no sábado, dia 26, na sala de jogos do SESI.

Futebol Society:
No Futebol Society Máster, a decisão foi disputada entre a Embraer (foto) e Tecnaut. A Embraer levou a melhor e venceu a partida por 9 a 4, com gols de Wesley “Bode” (4), Flagio (2), Guto, Flávio e Juliano, enquanto Renato, Reginaldo e Luizão (2) descontaram.

Na Categoria Livre, a decisão do terceiro lugar foi entre Eucatex e Globo Usinagem. O time da Eucatex levou a melhor e venceu por 5 a 3, gols de Alexander, Marcio (2), Vanderlei e Claudinei, enquanto Anderson, Renato e Renan marcaram para a Globo Usinagem.

Embraer 1 - campeã dos Jogos do SESI
Na disputa do primeiro lugar, a final foi entre as equipes 1 e 2 da Embraer. No tempo normal o jogo terminou empatado em 5 a 5, gols de Reis (2), Daniel, Guto e Danilo para a Embraer 1, enquanto Marcos, Anderson, Renato, Carudo e Ricardo fizeram os gols da equipe 2. Nas disputas por pênaltis, vitória da equipe 1 da Embraer por 3 a 2.

Tênis de Campo:
Na disputa da modalidade de Tênis Masculino – categoria 45 +, a final foi entre Raymundo Conrado Veiga Filho e Lucio Mário Pimentel, ambos da Sabesp. A partida terminou 2 sets a 0 para Conrado com parciais 7/6 e 6/1.

Na categoria 35+, o campeão foi Claudio Roberto D’Império, da Embraer, após vencer Reginaldo Matheus, também da Embraer, por 2 sets a 0, parciais 6/0 e 6/3.

Basquete Três:

Equipe dos Correios
Ainda no domingo, dia 27 de julho, foi realizada a disputa da modalidade de Basquete Três. No primeiro jogo, a equipe dos Correios venceu a Embraer por 16 a 14. Em seguida, a Embraer venceu a Sabesp por 21 a 10 e por fim, os Correios venceu a Sabesp por 21 a 6. Com os resultados, a medalha de ouro foi para a equipe dos Correios. A Embraer ficou com a medalha de prata e a medalha de bronze ficou com a Sabesp.

Fotos:

Embraer 2 - vice-campeã Futebol Society Livre 
Embraer - vice-campeã no Basquete Três  
Tecnaut - vice-campeã no Futebol Society Master 
Sabesp - 3º no Basquete Três 



0 comentários: