Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Romagnolli Promoções e Eventos firma parceria com Transportadora Aquariun

A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Desafio Internacional das Estrelas, Kart dos Artistas, Arena Cross, Racing Festival e do GP Brasil de Motocross, etapa brasileira do Mundial de Motocross, anuncia parceria com a Transportadora Aquariun.

Com 30 anos de atuação no mercado brasileiro e centros de distribuição em São Paulo, São José dos Campos, Jundiaí, Itapetininga, Botucatu, Agudos, Ribeirão Preto, Curitiba, Uberaba, Goiânia e Rio de Janeiro, a empresa do ramo de transporte de cargas agora será responsável pelo fornecimento de caminhões aos eventos organizados pela Romagnolli.

“O objetivo da Romagnolli é sempre estar ao lado de importantes empresas e de parceiros com know-how no setor que atua. E a Aquariun atende esses requisitos. Esperamos ter um grande sucesso com esse acordo”, afirma Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

“Nós, da Transportadora Aquariun, confiamos no profissionalismo e na seriedade da Romagnolli e acreditamos que essa parceira será muito bem-vinda”, destaca Pedro Mulotto, diretor de operações da Transportadora Aquariun.

Além da Romagnolli, a Transportadora Aquariun atende clientes como Duratex, Caio, Zelo, Tecnaut, Toro entre outros e está posicionada entre as melhores do país. A empresa se preocupa em sempre inovar para oferecer aos clientes serviços personalizados com qualidade, rapidez, eficiência e segurança.

0 comentários: