Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quatro ouros em disputa nos JOIS neste final de semana

O final de semana (17 e 17 de julho) dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011/Botucatu) promete ser dos mais movimentados. Quatro modalidades estarão conhecendo os campeões: vôlei de praia, parede de escalada, estilingue e tênis de campo. Além disso, a rodada também vai ter definições de finalistas no futebol society e truco.

Sete equipes disputam o vôlei de praia masculinoSete equipes disputam neste sábado, dia 16, a modalidade de vôlei de praia dos JOIS 2011. Além de Irizar e Anidro, também estão inscritas três equipes da Duratex e duas da Embraer. A competição será realizada na quadra de areia da ADC Embraer a partir das 9h30.
Diferentemente dos anos anteriores, o vôlei de praia vai ser realizado em um único dia. Os jogos serão disputados em um set de 18 pontos com sistema de dupla eliminatória. Somente a partida final será definida em melhor de três sets de 11 pontos.

Parede de escalada e estilingue
As modalidades de parede de escalada e tiro ao alvo com estilingue, que fazem parte da programação oficial dos Jogos Industriários do Sesi, serão disputadas neste domingo, dia 17, a partir das 14 horas. A parede de escalada vai ser disputada na caixa d´agua e o estilingue na sala de jogos do clube, ambas em etapa única.

Truco realiza segunda fase
A segunda fase do truco masculino dos JOIS 2011 será realizada neste domingo, dia 17, a partir das 9h30, com a participação das 24 duplas classificadas na primeira etapa.
As empresas com maior número de representantes são a Tecnaut e Modmix, ambas com cinco duplas classificadas. Embraer, Duratex e Eucatex têm três duplas. Kroma e Irizar têm duas e Eucatex Agro uma. Dezesseis duplas garantem vaga às oitavas de final.

Futebol society vai conhecer finalistas
Neste domingo, dia 17, serão conhecidos os finalistas do futebol society nas categorias livre e máster dos Jogos Industriários do Sesi. Na parte da manhã a partir das 9h30, acontecem as semifinais do máster entre Duratex B x Irizar e Duratex A x Embraer. À tarde, a partir das 14h14, entram em campo, os garotos com menos de 35 anos. Primeiro jogam Irizar x Duratex A e Eucatex B x Embraer.

0 comentários: