Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 17 de julho de 2011

Duratex fica com ouro no vôlei de areia no JOIS






A equipe “C” da Duratex foi a grande vencedora na disputa do vôlei de areia masculino dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011/Botucatu). O título foi decidido contra a equipe da Embraer B, que perdeu por 2 sets a 0 (18/13 e 18/12). Os jogos foram realizados neste sábado, dia 16, na quadra da ADC Embraer. Sete trios participaram da modalidade.

A conquista não foi fácil, afinal, antes de chegar à final, a Duratex já vai perdido para a Embraer por 18 a 16. Esse jogo foi o mais disputado da competição. Começou com a Duratex abrindo 8 a 0, depois a Embraer virou o marcador, a Duratex se recuperou novamente, mas a empresa fabricante de aviões levou a melhor.

Como o vôlei de areia foi disputado em sistema de dupla eliminatória, se perdesse mais uma vez, a Duratex seria desclassifica. Já para a Embraer, o título viria com apenas mais uma vitória. Foi nesse momento que a equipe da Duratex mostrou a tranqüilidade e o preparo físico necessário para vencer a Embraer duas vezes e levantar o caneco. A medalha de bronze ficou com a Irizar, que fez a terceira melhor campanha no certame.

Embraer vence com facilidade a parede de escalada
O funcionário atleta Luiz Donizete de Camargo, da Embraer, venceu com facilidade a disputa da parede de escalada dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011). A prova foi disputada neste domingo, dia 17, na caixa d’água do Sesi.
Luiz Donizeti completo a escalada em 18 segundos, 10 segundos a menos do que o segundo colocado, José Carlos Júnior, da Blowpet. A medalha de bronze ficou com Rodrigo Carlos de Almeida, da CPFL.



















Tiro ao alvo com estilingue divertiu participantes


A modalidade de tiro ao alvo com estilingue pode até parecer estranha, mas não é uma novidade nos Jogos Industriários do Sesi, já que faz parte da programação desde 2009. O objetivo da prova é propiciar aos participantes momentos de diversão e também de recordações da infância, afinal o “brinquedo” era bastante comum entre as crianças há algumas décadas.

Os participantes tinham que acertar alvos que representavam bolas de diversas modalidades com pontuações diferenciadas de acordo com o grua de dificuldade, utilizando para tanto, um estilingue com características artesanais e de madeira.

O primeiro colocado foi Silvio Cesar Vaz, da Duratex, seguido por Sérgio Henrique Pascucci, da CPFL e Luciano Ferraz, da Embraer.

Society conhece finalistas



Quatro jogos decidiram neste domingo, dia 17, os semifinalistas do futebol society dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011) nas categorias livre e máster. As partidas foram realizadas no campo sintético do Sesi de Botucatu.
No período da manhã entraram em campo os atletas com mais de 35 anos e as equipes A e B da Duratex garantiram classificação para a final. No primeiro jogo a Duratex B venceu a Irizar por 6 a 4. Em seguida, num jogo muito equilibrado, a Duratex A, formada em sua grande maioria de atletas com mais de 40 e até 50 anos de idade, venceu a Embraer por 1 a 0. A final e disputa de terceiro lugar acontece no próximo domingo pela manhã.
No período da tarde foram realizadas os jogos da categoria livre, para atletas com menos de 35 anos. No primeiro jogo a Duratex não teve dificuldades e venceu a Irizar por 6 a 0. A outra semifinal reuniu as equipes da Eucatex e Embraer, que venceu por 7 a 4. As disputas finais também serão realizadas no próximo domingo, mas à tarde.

0 comentários: