Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 19 de julho de 2011

JOGOS REGIONAIS: Tênis masculino da AAB estréia dia 22

A equipe de tênis masculino sub-21 da AAB estréia nesta sexta-feira, dia 22, às 8 horas, nos Jogos Regionais de Barra Bonita. O jogo, de caráter eliminatório, será contra Jaú. Se vencer, Botucatu vai disputar a medalha de ouro. Em caso de derrota, a equipe vai brigar pela medalha de bronze.

A equipe da Veterana é formada por Rafael Silva, Thiago Rogani, Fábio Yamaguti e Pedro Santos. Os técnicos são os professores Emerson e João Nazário. A equipe viaja na quinta-feira para Barra Bonita e ficará hospedada na Escola Geraldo Pereira de Barros, na Vila Habitacional.

Judô – A modalidade de judô vai realizar suas competições nos dias 23 e 24. Quatro atletas da AAB estão inscritos: Ageo Maurício de Olivera Neto, Felipe Athanasio, Daiara Gama e Amanda Cristina de Almeida.

Natação – Os nadadores da AAB, comandados pelo técnico Oscar Fleury, entram nas piscinas nos dias 26, 27 e 28. As provas serão disputas na cidade de Jaú.

Futsal – No futsal, Botucatu vai ser representada pela equipe sub-21. Fazem parte do grupo da AAB na primeira fase as cidades de Bauru, Jaú e Barra Bonita. O técnico é o professor Gildinho.

0 comentários: