Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jogos Industriários do SESI

Futebol society, truco e pebolim na última rodada dos JOIS 2011

A décima quarta e última rodada dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011/Botucatu) será realizada neste domingo, dia 24 de julho. Três modalidades terão seus campeões definidos: futebol society (livre e máster), pebolim duplas e truco.

Em quase quatro meses de competição, a 64ª edição dos JOIS reuniu mais de 2 mil funcionários atletas em 39 modalidades. Neste ano o tema norteador da competição foram os quinze “Valores do Esporte”, que destacam a ação mobilizadora na melhora da qualidade de vida dos trabalhadores e principalmente nas relações humanas.

A fase local dos Jogos Industriários do Sesi 2011 foi aberta oficialmente no dia 6 de maio. Antes, foram realizadas as competições de pesca e natação.

Society – Na categoria master, a final será entre as equipes A e B da Duratex. Irizar e Embraer disputam a medalha de bronze. Na faixa até 35 anos, o título será definido entre Duratex e Embraer. Eucatex e Irizar brigam pelo terceiro lugar. Os jogos começam a partir das 9h15. No ano passado Anidro (livre) e Fiberbus (máster) foram os campeões.

Pebolim duplas – A modalidade vai ser realizada às 14 horas na sala de jogos do Sesi e vai reunir 28 duplas. Em 2010 a Eucatex dominou o esporte e ficou com as medalhas de ouro e prata com as duplas Aparecido Felipe/Adriano Oliveira e Márcio Eduardo/Willian. O bronze ficou com a Fiberbus com os funcionários atletas Rogério Gonçalves/Severino Araújo.

Truco – Depois de duas fases e mais de 40 jogos, o truco masculino também vai conhecer o campeão neste domingo, a partir das 9h30. O título será decido entre as duplas da Embraer, Duratex, Kroma, Irizar e Eucatex Agro. No ano passado, a dupla Júlio e Henrique, da Eucatex, faturaram o ouro.

0 comentários: