Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 19 de julho de 2011

FUTSAL: AAB vai disputar Série Ouro nas categorias menores

As equipes menores da Associação Atlética Botucatuense [AAB] já sabem quem serão seus adversários na Divisão Especial [Série Ouro] do Campeonato Estadual de Futsal, a elite do futebol paulista. A reunião arbitral da competição, realizada no dia 16 de julho na sede da Federação Paulista, contou com a presença dos diretores do clube.

Botucatu está na chave C, ao lado de Portuguesa, São João [Jundiaí], Show de Bola [Salto], Mogi das Cruzes, Banespa e São Caetano.

O paulista terá cinco chaves com 34 equipes participantes. A AAB está inscrita em todas as categorias [Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17]. Classificam-se para a segunda fase os três primeiros colocados de cada chave, mais o melhor quarto colocado entre todos os grupos.

Será o segundo ano seguido que a Veterana vai participar da Divisão Especial, que tem previsão para começar na primeira semana de agosto e término no dia 10 de dezembro.

Se levarmos em consideração as participações na Série Prata, essa será a 18ª participação botucatuense. No ano passado, os times Sub-15 e Sub-17 da AAB chegaram até às semifinais do campeonato.

As equipes menores de futsal da AAB contam com o apoio da Prefeitura de Botucatu.

1 comentários:

Rodrigo Posebom disse...

gostaria de comentar o erro da edição!! em 2009 o sub 13,sub 15,sub 17 fora campeão da série prata!! em 2010 participaram da série ouro, apenas o sub 15 classificou para a segunda fase; mais foi eliminada pela portuguesa.

19 de julho de 2011 às 21:02