Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Karateca da Veterana vai disputar Panamericano



O atleta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) Matheus Henrique Oyan Domênico vai disputar de 3 a 7 de agosto o Campeonato Panamericano de Karatê, que vai ser disputado no Ibirapuera, em São Paulo. O karateca vai participar nas categorias luta e kata.

Matheus treina há 3 anos pelo menos três vezes por semana com o professor Vicente Senno, mas com aproximação da competição está intensificando sua preparação com atividades todos os dias. “Estou confiante e espero conquistar uma medalha”, afirmou. A expectativa também é grande dos pais Paulo e Laura, já que esta será a primeira competição internacional do jovem talento. “Estamos ansiosos, mas confiantes”, afirmou a mãe.

Matheus tem 13 anos e é estudante da sétima série da escola Professor Pedro Torres. Na curta carreira, o atleta já conquistou várias medalhas, inclusive as de prata (kata) e de bronze (luta) no Campeonato Paulista neste ano.

O Panamericano será disputado por 12 países e a delegação do Brasil será a maior da história. Será a segunda vez consecutiva que o país vai realizar a competição, já que a Argentina, que havia proposto sediar o evento, acabou desistindo.

0 comentários: