Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Botonista da AR Foras de Forma é campeão de Challenger da Federação Paulista

Paulo Pinto, com o troféu de campeão
Os quatro melbores do Challenger
Participantes da competição

Botonistas de Botucatu, Bauru, Barra Bonita e Sorocaba disputaram no domingo (1º), do 2º Challenger de Futebol de Mesa da Federação Paulista. A competição foi realizada nas dependências do ginásio municipal e reuniu 12 botonistas.

Após várias partidas, o campeão foi Paulo Rogério Pinto, da AA Recreativa Foras de Forma. Na decisão, Paulo Pinto venceu Nivaldo Ceará, também da ARFF, por 8 a 6. Em terceiro lugar ficou Rodrigo Tuvira (ARFF) após vencer Luiz Venanzi Golvh (ARFF) por por 5 a 2. Beto Veiga, também da ARFF, ficou na quinta colocação ao vencer o botonista André, do São Bento, de Sorocaba, por 7 a 5. Leandro, da ARFF, venceu o botonista Casão, do São Bento, por 5 a 1, e ficou com a sétima colocação.

Na serie Prata, o campeão foi o botonista Betão, do São Bento, após vencer o seu companheiro de equipe, Leo, por 4 a 2. Helena Pires, da Associação Recreativa Foras de Forma – ARFF, venceu Luiz Fernando, da ARFF, por 2 a 0 e ficou em terceiro lugar.

Paulo Rogério Pinto garantiu o titulo somando 7 vitorias e apenas 1 empate, marcando 33 gols e sofrendo 19 gols. Já Nivaldo Ceará, vice-campeão, somou 4 vitorias, 1 empate e 3 derrotas, marcando 31 gols e sofrendo 25 gols.

0 comentários: