Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Basquete define classificados nos Jogos Estudantis

Terminou nesta quarta-feira (11), a fase de classificação da modalidade de Basquete dos Jogos Estudantis de Botucatu, que estão sendo promovidos e organizados pela Secretaria Municipal de Esportes. A ultima rodada da primeira fase aconteceu no ginásio paralimpico.

No primeiro jogo, pelo basquete feminino, o La Salle venceu o Santa Marcelina por 22 a 05. Com a vitória, o La Salle garantiu o primeiro lugar do grupo “A” e vai enfrentar na semi-final o SESI. Na outra semi-final do basquete feminino, jogam ADV e Anglo.

Pelo basquete masculino, o colégio Embraer garantiu o primeiro lugar do grupo C ao vencer o Santa Marcelina por 19 a 15. Por fim, o La Salle garantiu o primeiro lugar do grupo B ao vencer a escola Aitiara por 11 a 09.

A segunda fase será realizada na noite desta quinta-feira (12) novamente no ginásio Municiipal "Mario Covas". No primeiro jogo, pelo basquete masculino, às 19 horas, buscam uma vaga na semi-final, Embraer e Liceu. Na sequencia, também pelo basquete masculino, jogam ADV e Aitiara, em busca de uma vaga na semi-final.

Semi-finais Feminino

Os jogos semi-finais do Basquete Feminino também já estão definidas. Vão em busca de um lugar na final, La Salle x Sesi e ADV x Anglo.

0 comentários: