Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 21 de maio de 2022

Botucatu vai receber finais regionais dos Jogos da Juventude

A Inspetoria Regional de Esportes, da Secretaria de Estado, divulgou a tabela da fase regional dos Jogos da Juventude 2022. A competição reúne atletas com idade ate 19 anos em várias modalidades.

Botucatu será palco de decisões nas modalidades de Damas, Futebol, Handebol, Basquete, Futsal, Volei, Volei de Praia, Tenis de Mesa, Natação, Xadrez, Judo e Atletismo.

De acordo com a programação, no dia 4 de junho, acontecem as disputas de Damas entre Botucatu e Bauru. Ainda no dia 4, no campo da Vila Maria (Estádio Lourival Prearo), acontecem as disputas de futebol masculino e feminino. No masculino, Botucatu encara Iacanga e Promissão joga contra Bauru. Quem vencer decide uma vaga na final Estadual dos Jogos. No feminino, Botucatu enfrenta Bauru em jogo único e quem vencer avança.

Também no dia 4 acontecem as disputas do Basquete no ginásio do complexo esportivo “Herois do Araguaia”. No masculino se enfrentam Itainga x Lençois Paulista e Jaú x Promissão. Quem vencer avança na competição. No feminino, jogam São Manuel x Lençois Paulista em jogo único.

As disputas do vôlei de praia também acontecem no dia 4 de junho nas dependências do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. No masculino, Botucatu enfrenta o vencedor de Sabino e Lençois Paulista. No feminino, Botucatu encara Lençois Paulista.

Já no dia 5 de junho acontecem as disputas de Xadrez e Judô no ginásio municipal “Mário Covas”.

0 comentários: