Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Sesi conquista titulo do volei feminino dos Jogos Estudantis

O Sesi venceu de virada e garantiu o ouro
Em um jogo emocionate, o Sesi conquistou na noite desta quinta-feira (26), o titulo de campeão do voleibol feminino dos Jogos Estudantis de Botucatu 2022. As finais foram disputadas no ginásio municipal “Mário Covas”.

No primeiro jogo, Embraer e La Salle decidiram o terceiro lugar e a partida foi decidida no tie break. O primeiro set apontou a vitória do La Salle por 22 a 20 em 25 minutos. No segundo set, vitória do colégio Embraer por 21 a 15 em 20 minutos. No terceiro e decisivo set, novamente o colégio Embraer venceu por 15 a 12 em 17 minutos, garantindo a medalha de bronze da competição.

Na grande final, se enfrentaram Sesi e Anglo e o vencedor foi definido apenas no tie break. No primeiro set, o Anglo levou a melhor e venceu por 21 a 12 em 22 minutos. No segundo set, o Sesi reagiu e venceu por 21 a 19 em 25 minutos. Por fim no terceiro set, o Sesi voltou a vencer, desta vez por 15 a 10 em 20 minutos e faturou a medalha de ouro dos Jogos.

FINAL MASCULINA

A noite desta sexta-feira (27) vai marcar o encerramento da modalidade de voleibol dos Jogos Estudantis de Botucatu. As partidas finais novamente vão acontecer no ginásio municipal “Mário Covas”.

No primeiro jogo, às 19h30, se enfrentam Anglo e Sesi na disputa da medalha de bronze. Em seguida, decidem o titulo as equipes do colégio Embraer e ADV.

0 comentários: