Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Anglo e La Salle vão decidir titulo do futsal masculino nos Jogos Estudantis

Foram definidos na noite desta segunda-feira (2), os finalistas da modalidade de futsal masculino dos Jogos Estudantis de Botucatu 2022 – categoria “C”. O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e reúne alunos com idade até 17 anos.

Pela fase semi-final, o Anglo venceu o Santa Marcelina por 4 a 1 e garantiu vaga na decisão. Na outra semi-final, o La Salle venceu o Cepra por 5 a 0 e também vai em busca do primeiro lugar. As finais acontecem nesta terça-feira (3) no ginásio municipal “Mário Covas”. No primeiro jogo, Cepra e Santa Marcelina decidem o terceiro lugar a partir das 19 horas. Em seguida, Anglo e La Salle disputam a medalha de ouro.

FUTSAL FEMININO

O colégio Anglo garantiu a medalha de ouro dos Jogos Estudantis de Botucatu. Nesta segunda-feira (2), o Anglo conquistou o titulo dos Jogos no futsal feminino ao golear o colégio Embraer por 8 a 0, tendo um aproveitamento de 100% na competição. A medalha de prata ficou com o Colégio La Salle e a medalha de bronze ficou com o colégio ADV. O colégio Embraer ficou na quarta colocação e o SESI ficou em quinto lugar.

0 comentários: