Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de julho de 2019

Larissa Brasa entrre as 5 melhores do Brasileiro de XCO



A ciclista botucatuense Larissa Brasa participou no final de semana,s em Mairiporã, interior de São Paulo, do Campeonato Brasileiro de Moutain Bike XCO, principal prova do calendário nacional que reuniu os melhores atletas do Brasil que foram em busca do titulo nacional, além de importantes para os ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo e União Internacional de Ciclismo.
Com um percurso de alto nível, com obstáculos desafiadores e muitas subidas pesadas e longas, a prova contou com 5 voltas para as categorias Elite e Sub 23 Feminina.
“Foi uma prova muito difícil, tanto pelo nível do percurso, como pelo nível das atletas, além de ser a época da temporada onde a maioria dos atletas encontram-se no "auge" da sua preparação. Apesar eu particularmente não me sentir na minha melhor performance nessa competição, e o resultado não ser o esperado, consegui dar o meu melhor e ainda conquistar o top 5 na Categoria Sub 23 Feminina.
Sei que ainda tenho muito o que melhorar, pois o nível do Mountain Bike está cada vez mais forte no Brasil, aliás isso é muito bom, mas a vontade de evoluir e seguir firme em busca dos meus objetivos só aumenta a cada obstaculo. Agora é focar nos treinos que a temporada ainda não acabou e ainda tem mais algumas provas oficiais para disputar”, comentou Larissa.

0 comentários: