Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 11 de novembro de 2018

Veterana perde e está fora do Paulista de FutMesa

A equipe de futebol de mesa da Associação Atlética Botucatuense foi eliminada do Campeonato Paulista – Série A2. A Veterana disputou no domingo (11) a partida de volta das semi-finais da competição em São Paulo.
Após perder em casa por 36 a 14, a Veterana precisava vencer o jogo de volta na casa do adversário para tentar uma vaga na final do Paulista. Porém, o time do Sete de Setembro mostrou sua força e voltou a vencer a AAB, desta vez por 27 a 23.
Foi um jogo equilibrado e a Veterana mostrou sua verdadeira força, diferente da partida em casa. Na primeira rodada, os donos da casa venceram por 6 a 4 (vitorias de Marcio Rangel e Emerson Parente). Na segunda rodada, goleada do Sete de Setembro por 9 a 1 (apenas Drausio Gabriel empatou). Já na terceira rodada, outra goleada do Sete: 8 a 2 (Emerson Parente e Rodrigo Tuviram empataram seus jogos). Na quarta rodada, a Veterana reagiu e fez 8 a 2 (vitorias de Drausio Gabriel, Rodrigo Tuvira, Marcio Rangel e Emerson Parente). Por fim, na quinta rodada, nova vitória da AAB: 8 a 2 (vitorias de Rodrigo Tuvira, Paulo Pinto e Marcio Rangel e empates de Emerson Parente e Drausio Gabriel).

0 comentários: