Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Larissa Brasa encerra temporada com excelentes resultados



A ciclista Larissa Brasa participou no final de semana, em Congonhas/MG, da Copa Internacional de Mountain Bike. Essa foi a ultima prova importante do calendário nacional em que a botucatuense participou.
Larissa Brasa encerrou a temporada com resultados expressivos mantendo a boa fase no ano.
“Foram 60km com 1500m de altimetria, de baixo de chuva e muita lama. Prova duríssima, em um percurso que seco já seria pesado e com a lama e o barro ficou ainda mais difícil. Com vários trechos impedaláveis, onde até empurrar a bike era difícil por conta do barro grudento que impedia a roda de girar e deixava a bike pesando uns 10 quilos a mais. Fiz um bom início de prova me mantendo no top 10 da super Elite, chegando até a disputar a 7° colocação, e abrindo uma boa vantagem da 3° colocada da Sub 23, mas nos últimos 10km as marchas da bike já não estavam funcionando direito por causa do barro, o que me fez perder muito tempo e ter que empurrar em quase todas as subidas finais. Mesmo assim consegui me manter na 2° colocação na Sub 23 Feminina e 8°lugar na Super Elite Feminina, sendo meu primeiro pódio na Super Elite na Copa Internacional, e meu melhor resultado na Sub 23, o que me deixa feliz com a minha evolução em relação as demais etapas. Encerrei o campeonato na 3° colocação na Sub 23 Feminina”, comentou a atleta que será uma das homenageadas no evento Os Melhores do Ano no Esporte em Botucatu que será realizado no dia 21 de dezembro no Teatro Municipal.

0 comentários: