Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Botucatu conhece os seus adversários nos Jogos Abertos em São Carlos


Botucatu participa, a partir do dia 13, dos Jogos Abertos do Interior 2018 que serão realizados em São Carlos. A competição, que está na 82ª edição, vai reunir mais de 200 cidades com aproxidamente 15 mil atletas. Botucatu vai competir com uma delegação estimada em 160 atletas.
O congresso técnico dos Jogos Abertos foi realizado nesta segunda-feira (5) com a presença dos representantes dos municípios e das autoridades locais.
Botucatu vai encarar no Handebol Masculino Sub-20, Ribeirão Preto, Santos e Birigui. O jogo de estreia será contra Santos.
Já o Handebol Feminino categoria Livre terá pela frente na primeira fase Jundiaí, Tietê e Jacarei. A estréia será contra Jacareí.
O time sub-20 masculino de voleibol vai enfrentar na primeira fase as equipes Francisco Morato, Taquarituba e São Caetano do Sul. No primeiro jogo encara Taquarituba.
No Tênis Feminino Botucatu enfrenta Jaú na estréia. Na modalidade de Judô Masculino por equipes, Botucatu não teve sorte no sorteio e vai encarar São Bernardo logo de cara.
Além dessas modalidades, Botucatu vai competir com as equipes de Atletismo, Natação, Karatê Feminino.
Ao todo devem participar dessa 82ª edição mais de 15 mil atletas, 1.830 equipes e 560 árbitros. Serão 26 modalidades em 40 locais de provas. 69 escolas municipais e estaduais estão sendo adaptadas para alojamento das delegações e locais coletivos. Além de São Carlos, também haverá jogos e alojamentos nas cidades vizinhas de Ibaté e Descalvado. A competição será realizada de 14 a 24 de novembro e a abertura oficial será dia 14, às 20h, no Ginásio Milton Olaio Filho. 

0 comentários: