Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Copa Botucatu de FutMesa define semi-finalistas


Jogo entre Veiga e Solimeno 
Jogo entre Tuvira e Marostica 
Já estão definidos os confrontos semi-finais da Copa Botucatu de Futebol de Mesa 2018. Os últimos classificados foram definidos na noite desta segunda-feira (26) na Associação Atlética Botucatuense. Beto Veiga garantiu vaga entre os quatro melhores ao empatar em 3 a 3 com Roberto Solimeno. Quem também avançou foi Rodrigo Tuvira que venceu Cristiano Marostica por 7 a 1.
Com os resultados da rodada, os confrontos semi-finais ficaram definidos. Rodrigo Tuvira vai encarar Beto Veiga enquanto Paulo Rogério vai enfrentar Marcio Rangel.
Jogo entre Ceará e Silas Pantaleão pela Liga
Liga Botucatuense – A 1ª Liga Botucatuense de Futebol de Mesa também chegando na reta decisiva. Faltando poucos jogos para o encerramento da competição, que está sendo organizada por Marcio Rangel, o botonista Paulo Rogério Pinto aparece na liderança com 64 pontos em 23 jogos (restam apenas 3 para encerrar a sua participação). A vice-liderança está com Marcio Rangel com 63 pontos (também com 3 jogos restante para o final da Liga). Beto Veiga aparece em quarto lugar com 58 pontos ao lado de Rodrigo Tuvira, porém Beto Veiga já encerrou a sua participação, enquanto Rodrigo Tuvira ainda tem 2 jogos.
Na quinta colocação está Roberto Solimeno com 40 pontos e em sexto Nivaldo Ceará com 36 pontos.

0 comentários: