Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Handebol Feminino vence na estréia dos Jogos Abertos. Masculino perdeu

Botucatu estreou com vitória na modalidade de Handebol Feminino nos Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados em São Carlos. Nesta segunda-feira (19), a equipe botucatuense venceu o selecionado de Jacarei por 24 a 13. No outro jogo do grupo, Jundiaí venceu Tietè por 25 a 15.
Nesta terça-feira (20), Botucatu volta a quadra para enfrentar Tietê e se vencer praticamente garante vaga na segunda fase da competição.
O time masculino de Botucatu não teve a mesma sorte e acabou perdendo na estréia para Santos por 22 a 21. Nesta terça-feira Botucatu decide a sua sorte na competição enfrentando Birigui e precisa da vitória para continuar com chances de classificação.
Xadrez
A equipe masculina de Xadrez de Botucatu, categoria Sub-20, aparece na quinta colocação nos 82º Jogos Abertos do Interior após seis rodadas. A liderança está com Francisco Morato seguido por Poá e Araçatuba.
Judô
Botucatu ficou em 16º lugar na classificação final da modalidade de Judô Masculino nos Jogos Abertos. Destaque para Igor Aires de Barros que ficou em 6º lugar no peso absoluto. Matheus Leonardo Soadi foi o 8º colocado no peso leve e Alexsander Henrique Oliveira também ficou em 8º no peso médio.

0 comentários: