Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 4 de novembro de 2018

Prêmio Os Melhores do Ano no Esporte vai homenagear os destaques da temporada 2018


Será realizado no dia 21 de dezembro, a partir das 19h30, no Teatro Municipal “Camilo Fernandes Dinucci”, o 26º Prêmio “Os Melhores do Ano no Esporte/2017”. O evento, que faz parte do calendário oficial do município, é realizado por Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.
Neste ano serão homenageadas aproximadamente 200 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense neste ano. “Vamos homenagear os destaques em diversas modalidades, como atletismo, futsal, handebol, jiu-jitsu, karatê, kung fu, natação, judô, tênis de campo, entre outras”, informou Nivaldo Ceará, acrescentando que a realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome da cidade.
Ainda não estão definidos os nomes dos homenageados. “Nessa fase estamos buscando parceiros para a realização do evento. Em breve começaremos a buscar os nomes dos destaques do esporte em Botucatu”, revelou Nivaldo Ceará. “Também não podemos esquecer o lado social. Vamos fazer arrecadação de litros de leite que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade”, finalizou.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Rancho São Francisco, Stockcar Som e Acessórios, ATFPMB, UNIFAC, Bihler Materiais para Construção, AA Botucatuense, Brasil Ride, Brasa Bike, Claus Sports, Deposito de Bebidas Gomes, Pizza Frita Semião, Renata Cândida Nutricionista, Equilub Super Troca de Óleo, Dr. Gustavo Moura, Farmacia São Bento, Arena Enduro, Berimbau Auto Peças, Eletti Informática, TV Alpha e Blue Bird Comunicação Visual.

0 comentários: