Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Serra Negra e Beira Rio vão disputar campeonato em Lençóis Paulista

Duas equipes de Botucatu participam, a partir deste domingo (30), da tradicional Copa Imprensa de Lençois Paulista. A competição vai reunir equipes de Botucatu, Lençóis Paulista, Barra Bonita, São Manuel, Borebi, Areiopolis e Macatuba.
Botucatu contará como representantes na Copa, as equipes da SE Beira Rio e do Serra Negra FC.
A SE Beira Rio entra em campo já no domingo (30) para enfrentar o Santa Luzia, de Lençóis Paulista, às 10 horas no Estádio Eugênio Paccola, na Cecap de Lençóis Paulista.
Já no dia 14 de outubro, acontece a estréia do Serra Negra FC que encara o CA Lençoense, atual campeão. O jogo vai acontecer no Estádio “Zeferino Ribeiro Sobrinho”, em Alfredo Guedes, às 10 horas.
No dia 21 de outubro, a SE Beira Rio joga na Cecap de Lençóis Paulista às 8 horas contra o Atletico Lençóis. No dia 28, o Serra Negra joga em Lençóis Paulista, no bairro Cecap, às 10 horas, contra o Açai. Por fim, no dia 11 de novembro, encerando a primeira fase, a SE Beira Rio joga contra Borebi, às 8 horas, e o Serra Negra joga contra o Santa Cruz, de Areiopolis, às 10 horas,  em Alfredo Guedes.

0 comentários: