Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 1 de setembro de 2018

Botucatuenses vão disputar Brasileiro de Kung Fu


Oito atletas botucatuenses participam entre os dias 6 e 8 deste mês em Londrina, do 29º Campeonato Brasileiro de Kung Fu. A competição vai reunir os melhores atletas de cada Estado e que serve para definir a equipe brasileira que representará o país nas competições internacionais em 2019. Botucatu contará com atletas da Academia Shaolin.
Para o técnico e atleta da equipe, Fabrício Osaku, a expectativa é de boas chances para os atletas da cidade. "É a nossa maior delegação para um Brasileiro, prova da evolução dos atletas mais antigos junto com o grande esforço dos que estão iniciando nas competições esse ano, mas que deu uma liga muito forte. Estamos treinando muito forte para esse Brasileiro, vamos ver como vai ser."
"Outro motivo a ser comemorado é que graças às campanhas que fizemos, mais o apoio da prefeitura e dos nossos patrocinadores, conseguimos pagar todas as despesas de viagem, inscrições e hospedagem, prova de que o esforço de todos já garantiu uma vitória muito importante, que é o comprometimento e a dedicação a uma objetivo em comum" completa Osaku.
A Academia Shaolin está localizada na Rua Lourenço Castanho, 430 Vila dos Lavradores e conta com o patrocínio das empresas Tanoshi Sports, Ceatox, Cupcake Language Center, Robson Branco Advocacia, Melhor Opção Confecções e Duas Rodas Moto Clube e conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Botucatu.

0 comentários: