Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 8 de setembro de 2018

Botucatuenses brilharam no Brasileiro de Kung Fu



Entre os dias 6 e 8 deste mês, oito atletas da Academia Shaolin Botucatu Bairro disputaram, em Londrina/PR, o 29º Campeonato Brasileiro de Kung Fu. A competição reuniu mais de 400 atletas de todo o Brasil que foram em busca de uma vaga na seleção Brasileira de Kung fu.
Os atletas botucatuenses fizeram bonito e garantiram 9 medalhas, sendo 2 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze. Destaque para o professor Fabrício Osaku, que conquistou 1 medalha de ouro e outra de prata nas categorias Shaolin e Garra de águia.
"Foi uma conquista com sabor especial, pois foi a primeira vez em que ganhei o Brasileiro no Shaolin, estilo em que pratico e eu estava em uma chave com 18 atletas, todos muito bons e de altíssimo nível", comemorou.
Outros atletas se destacaram com conquistas. "Tivemos ótimos resultados também com os nossos meninos, que conseguiram conquistar suas medalhas e agora aguardam serem chamados para a Seleção", completa Osaku.
As medalhas foram conquistadas por José Luiz Neto (1 ouro e 1 bronze), Pedro Henrique Silva (1 prata e 1 bronze), Ariel Giovanetti Farias (1 bronze), Sarah Setznagl (1 bronze) e Ana Elisa Barradel (1 prata).
A Academia Shaolin contou com o apoio da secretaria de Esportes e o patrocínio das empresas Tanoshi Sports, Melhor Opção Confecções, Cupcake Language Center, Ceatox, Duas Rodas moto clube e Robson Branco Advocacia.

0 comentários: