Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 18 de março de 2018

Veterana empate no Paulista de Futebol de Mesa



A equipe da Associação Atletica Botucatuense disputou no domingo (17), a segunda partida no Campeonato Paulista – Serie A2. A Veterana jogou em São José do Rio Pardo contra os donos da casa e garantiu um empate: 25 a 25. O destaque da Veterana foi o jogador Rodrigo Tuvira que venceu os seus 5 jogos fazendo 10 pontos.
Na primeira rodada, empate em 5 a 5 (vitorias de Rodrigo Barbosa e Marcio Rangel e empate de Alexandre Rubão). Na segunda rodada, o time da casa levou a melhor: 6 a 4 (vitoria de Rodrigo Tuvira e empates de Drausio Gabriel e Paulo Rogério Pinto).
Na terceira rodada, novo empate: 5 a 5 (vitoria de Rodrigo Barbosa e empates de Marcio Rangel, Alexandre Rubão e Drausio Gabriel). Na soma das parciais, o time da casa estava em vantagem: 16 a 14. Na quarta rodada, a Veterana reagiu e fez 8 a 2 (vitorias de Marcio Rangel, Alexandre Rubão, Drausio Gabriel e Rodrigo Tuvira).
Na ultima rodada, os donos da casa venceram por 7 a 3 (vitoria de Rodrigo Tuvira e empate de Drausio Gabriel).
Com o resultado, o time botucatuense ocupa o segundo lugar do grupo com 1 vitoria e 1 empate. O próximo compromisso da Associação Atletica Botucatuense será no dia 20 de maio contra o Flamengo, de Americana, líder do grupo com duas vitorias.

0 comentários: