Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 31 de março de 2018

Botucatu participa da fase sub-regional dos Jogos da Juventude

O Handebol Masculino já está na fase Regional
Botucatu está participando da fase Sub-Regional dos Jogos Abertos da Juventude. A competição está sendo organizada pela Secretaria Estadual de Esportes e reúne atletas com idade até 18 anos.
Nossa cidade vai em busca de uma vaga na fase Regional nas modalidades de Futsal Masculino e Feminino, Handebol Masculino, Futebol Masculino, Xadrez Masculino e Feminino e Tênis de Mesa Masculino e Feminino.
A equipe de Handebol Masculina avançou na competição ao vencer São Manuel por 32 a 18. O time feminino também está classificada para a fase regional.
O time de futsal feminino joga no próximo dia 14, em Pratânia, contra as donas da casa.
No próximo sábado (7), o time de futsal entra em quadra para encarar o selecionado de São Manuel às 15 horas no Ginásio 2 da AAB. No dia 14, Botucatu joga em Pratânia contra os donos da casa e no dia 21 recebe Itatinga novamente no Ginásio 2 da Veterana.
A equipe de Futebol Masculino jogou na terça-feira (27), em Pratânia, contra os donos da casa e venceu por 2 a 0. No dia 21 de abril, joga em casa, no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” contra São Manuel.
As disputas do Xadrez Masculino e Feminino acontecem no dia 29 de abril em São Manuel. Já o Tênis de Mesa será disputado em Botucatu, também no dia 29 de abril.

0 comentários: