Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 29 de março de 2018

Atleta de Botucatu vence campeonato de Fisioculturismo


O Fisiculturista Juliano Roque de Oliveira conquistou dois troféus no 1º Mr. Marília 2018 Bodybuilding, competição realizada no Teatro Municipal de Marília no último dia 17 de março. Juliano, que defendeu as cores da Associação Atlética Botucatuense (AAB), foi campeão na Classe 1 (acima de 1,80cm) e vice-campeão na Senior até 100kg (categoria de peso).
Foi a primeira competição do atleta botucatuense, que atribui os bons resultados a “dedicação, determinação, foco e muito trabalho duro”. Com grande dose de sinceridade, Juliano afirmou que não imaginava conseguir bons resultados. “Meu objetivo era representar bem a cidade e o clube, mas nunca imaginaria que poderia ganhar. Claro que eu queria, mas na hora não acreditei, caiu a ficha só uns dois ou três dias depois”, contou.
Com os resultados, Juliano ganhou vaga para disputar o Campeonato Brasileiro. Além dele, outros dois atletas de Botucatu conseguiram bons resultados. Gabriel Dezem foi 3ª Lugar na categoria Mens Fisic Model e Mike Alexander o 5ª na Mens Fisic Classic.
O evento em Marília foi organizado pelo empresário e atleta profissional de fisiculturismo Adilson Teodoro em parceria com Aurélio de Carvalho, presidente da Liga Paulista de Musculação.

0 comentários: