Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 2 de março de 2018

Botucatuenses competiram em provas em Rio Claro




A equipe da Hípica Vitoreli de Botucatu disputou no final de semana (24 e 25), a 1ª etapa do Campeonato de Salto, Hipismo Rural e Top Riders da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural – ABHIR realizada em Rio Claro.
Botucatu competiu com 4 amazonas e 3 cavaleiros. Na etapa de Salto, categoria Preliminar (80 cm), Sofia de Rúbio e Pinho, estreando na nova categoria, foi a vice campeã e Simone de Andrade foi a 15ª colocada. Participaram ainda nas provas de Salto, Giovani Piozzi e Bianca Lagranha. 
Na etapa de Hipismo Rural, Jovacir Vitoreli, o Juca, foi o campeão da categoria Cavalos Novos. Thaliani de Souza foi vice-campeã, e Sofia de R.Pinho conquistou a 5ª e 7ª colocações na categoria Escola (40 cm). Na categoria Avançados (90 cm), Giovani Piozzi foi 3º e 5º e Leandro Destro o 4º colocado. Bianca Brito Lagranha foi a 9ª na categoria Aspirantes (80 cm). 
Já na etapa de Top Riders competiram representando Botucatu, Giovani Piozzi e Bianca Lagranha, na categoria Aberta; e Sofia e Thaliani na categoria Escola em 5º e 7º lugares. 
Ausência sentida dos campeões de Hipismo Rural de 2017, Lucca Chirinéa, A próxima etapa será realizada na cidade de Tietê, nos dias 17 e 18 de  março e até lá os botucatuenses e seus cavalos treinam para incrementar a performance de inicio de temporada que irá até o mês de dezembro com mais 11 etapas de Salto, 8 de Hipismo Rural e 6 de Top Riders.

0 comentários: