Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A-50 da AAF tem nova diretoria

Mostrando muita organização e acima de tudo planejamento, a equipe máster A-50 da Associação Atlética Ferroviária está com uma nova diretoria para esta temporada. A posso dos novos diretores aconteceu no dia 24 de janeiro nas dependências da sala de reuniões do clube.
Terá a responsabilidade de presidir a equipe, o bolero Silvio José Prodocimo tendo como vice-presidente Nilton José de Almeida. Robson Jovencio Marcolino é o novo secretário e Roberson José Michelin está responsável pelas finanças sendo o tesoureiro. A comissão técnica é formada por Pedro Dias, Gilberto Alves, Carlos Elias Teófilo, Benedito Fernando Cardoso “Dito Manivela” e Talles Ballesteros de Almeida. Na diretoria também existe uma comissão para Festas e Eventos, sendo formada por Roberson José Michelin, Talles Ballesteros de Almeida e Vilobaldo Santos de Souza. Já Robson Jovêncio Marcolino é o responsável pela rede social e Hamilton Policastro pelo marketing. Gilmar Alves tem a responsabilidade de cuidar dos materiais e equipamentos da equipe e Ariovaldo Raymundo fica com a incumbência de marcar os amistosos na temporada.
Neste ano, a equipe A-50 (formada por jogadores acima de anos) já disputou 3 partidas amistosas, somando uma vitoria, um empate e uma derrota.

0 comentários: