Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Quitanda do Zezinho avança na Copa dos Campeões

Quitanda do Zezinho está nas semi-finais
A equipe da Quitanda do Zezinho garantiu vaga nas semi-finais da Copa dos Campeões 2017 que está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida. No domingo de carnaval (26), o time da Quitanda se classificou ao vencer a representação do Porto FC em partida disputada no Estádio Municipal “Prof. João Roberto PIlan”.
O jogo, como era esperado, foi equilibrado e decidido nos detalhes. O primeiro gol da partida foi marcado por Maurilio do Porto aos 14 minutos da segunda etapa.  Logo aos 17 minutos, Yuri empatou o jogo. Aos 22 minutos virada da Quitanda com o atacante Leonardo. Aos 23 minutos, empate do Porto com o jogador Anderson. Por fim, aos 33 minutos, novamente Yuri (um dos melhores em campo) deixou a sua marca e garantiu a vitoria da Quitanda do Zezinho fazendo 3 a 2.

Os jogos semi-finais acontecem no próximo domingo (5). Os confrontos serão entre SE Beira Rio e Peabiru FC e Quitanda do Zezinho e Dinamite FC. A organização deverá confirmar nas próximas horas o horário e o local dos jogos semi-finais. A expectativa é que as partidas aconteçam no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”.

0 comentários: