Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A-50 da AAF empata jogo em São Manuel

A equipe A-50 da Associação Atlética Ferroviária esteve em campo no sábado (11) para o terceiro amistoso da temporada 2017. O time orientado pelo técnico Talles Balestero jogou em São Manuel e voltou de lá com um empate em 1 a 1 diante dos donos da casa.
O jogo foi movimentado com oportunidades de gols para as duas equipes. O time local abriu a contagem aos 30 minutos do primeiro tempo com Genival. Na segunda etapa, a Ferroviária reagiu e empatou com o atacante Hiradir aos 22 minutos.
O time botucatuense entrou em campo com Roberson, Pedro, Coca, Fuminho, Robson, Jorge, Niltinho, Claudinho, João Chavari, Juquinha, Tomazzini, Passarinho, Ju Colenci, Osvaldo, Gilberto, Thu e Silvio, sob o comando de Talles tendo como assistente técnico Dito Manivela e massagista Gilmar.
Neste sábado (18), a Ferroviária volta a campo para o quarto amistoso do ano e vai busca da primeira vitoria no ano. O jogo será em Piedade às 10 horas contra os donos da casa. Até o momento, foram 3 jogos, com dois empates e uma derrota.

0 comentários: