Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

A-50 da AAF vence a primeira no ano

A equipe A-50 da Associação Atlética Ferroviária entrou em campo no sábado (18) para mais uma partida amistosa na temporada 2017. Em seu quarto jogo no ano, o time botucatuense jogou em Piedade e venceu os donos da casa por 4 a 3 em um jogo cheio de emoções.
A agremiação botucatuense abriu a contagem do placar logo no inicio da partida com o jogador Niltinho. Em seguida Claudinho fez 2 a 0 para a Ferroviária. Piedade descontou e Juquinha através de uma cobrança de falta ampliou para 3 a 1 e no final da primeira etapa Piedade chegou ao seu segundo gol.
No segundo tempo, a Ferroviária fez o quarto gol novamente com Juquinha e a partir dai procurou ficar com a posse de bola gastando o tempo, porém o time local acabou diminuindo fazendo 4 a 3 no placar.
O time A-50 da Ferroviária foi a campo com Roberson, Jorge, Coca, Fuminho, Robson, Claudinho, Niltinho, Gilbertinho, João Chavari, Pedro, Hamilton, Hiradir, Caju, Juquinha e Osvaldo, tendo como técnico Talles e assistente técnico Dito Manivela com Gilmar massagista.
Essa foi a primeira vitoria na temporada do time botucatuense.

0 comentários: