Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Futebol de Mesa: Veterana inicia Paulista A2 com vitoria

A equipe da Associação Atlética Botucatuense começou com vitoria no Campeonato Paulista da 2ª Divisão. No domingo (5), a Veterana jogou em Americana e venceu o Flamengo FC por 30 a 20.
Na primeira rodada, vitoria do time botucatuense por 6 a 4. Na rodada seguinte, a Veterana mostrou sua força e venceu por 8 a 2. O placar da terceira rodada apontou a vitoria de Botucatu por 9 a 1. Já na quarta rodada a Veterana venceu por 6 a 4 e na quinta e ultima rodada, vitoria do time de Americana por 9 a 1.
A primeira rodada da Série A2 apresentou também os seguintes resultados: Litovale (Taubáté) 14 x 36 Cisplatina FC (São Paulo); AA Rio Pardense 12 (São José do Rio Pardo)  x 38 CA Bragantino (Bragança Paulista); Jaboticabal FM 12 x 38 TMJ (São Paulo).
Com os resultados, aparecem empatados na liderança com 3 pontos, a equipes da AA Botucatuense/SE Arapongas, TMJ, CA Bragantino e Cisplatina FC.
A Veterana jogou em Americana com os botonistas Golvh, Ton Armani, Leo Armani, João Victor, Olimpio, Ramon Arnoni, Rodrigo Tuvira, Geronimo, Amadeu, Otto e Helena.
Na próxima rodada, o time botucatuense joga em casa e enfrenta Jaboticabal no dia 19 de março.
Como são as disputas:
Cada partida tem 5 rodadas com 5 confrontos por rodada. A vitoria a equipe soma 2 pontos e o empate 1 ponto para cada equipe. No total são 50 pontos por rodada.

0 comentários: