Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Copa dos Campeões define classificados para segunda fase

O time do Beira Rio vai enfrentar o Serra Negra na proxima fase
Três equipes garantiram vaga na segunda fase da Copa dos Campeões 2017 em Botucatu. No domingo (12) foram disputados quatro jogos no Estádio Municipal "Prof. João Roberto Pilan".
No primeiro jogo, a Quitanda do Zezinho venceu o União da Vila por 2 a 1 com gols de Isaias e Willian, enquanto Rafael Covas descontou. As duas equipes voltam a se enfrentar no proximo domingo (19) para definir o classificado para as quartas-de-finais
Em seguida, o América FC se classificou ao vencer a representação dos Amigos do Zezinho, de Itatinga, por 1 a 0 com gol de Sirlândio. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 0 a 0.
Em seguida, São Luiz FC e Peabiru FC ficaram no empate sem gols. Com esse resultado, o Peabiru, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, garantiu vaga na proxima fase.
Fechando a rodada, a SE Beira Rio venceu a Vila Real FC, de Itatinga, por 2 a 0 com gols de Vinicius Leciolle e Willian Darros e também avançou na competição.
No domingo (19) estão programadas mais quatro partidas, sendo três delas pela segunda fase. Os jogos vão acontecer novamente no Estádio Municipa "Prof. João Roberto Pilan". Abrindo a programação, às 8h30, se enfrentam SE Beira Rio e Serra Negra FC. Em seguida, às 10h30, jogam Peabiru FC e Amigão FC. Já as 14h00 jogam América FC e Dinamite FC. Por fim, as 16 horas entram em campo Quitanda do Zezinho e União da Vila.
De acordo com o regulamento, os jogos da segunda fase serão eliminatórios. Caso alguma partida termine empatada, o vencedor será definido através de cobranças de penalidades máximas.

0 comentários: