Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Copa Cuesta de Tênis de Mesa reuniu 30 mesatenistas

Trinta mesatenistas de Botucatu, Itatinga, São Manuel e Avaré disputaram no sábado, dia 18, a 2ª edição da Copa Cuesta de Tênis de Mesa, organizada por Nivaldo Ceará Eventos Esportivos com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida e Blue Bird Comunicação Visual.

A competição foi realizada no salão do Estádio Municipal “Prof. João Roberto PIlan”.
Os participantes foram divididos nas categorias Sub-15, Sub-40 e Acima de 40 anos, além de Feminino Geral.
Na categoria Sub-15, o campeão foi Gabriel Marques, de Itatinga, após vencer Felipe Freitas, também de Itatinga, por 3 sets a 1. Também na categoria Sub-15, Fernando Ambrosio ficou em terceiro lugar após vence Gean Correa por 3 sets a 0.
Diego Rafael, de Itatinga, faturou o bi-campeonato da Copa Cuesta ao vencer Rodrigo Faria, de Avaré, por 3 sets a 2. Paulo Castagnaro, de Avaré, ficou em terceiro lugar após vencer José Emilio, de São Manuel, por 3 a 0.


Na categoria Veterano, Elias Lacerda ficou com o titulo após vencer Murilo Pinton, na final, por 3 sets a 0. Kim Garcia venceu Roberto Navas, de Areiopolis, e ficou em terceiro lugar.

Ana Carolina, de Itatinga, garantiu o bi-campeonato ao vencer Maria Eduarda, de Botucatu, por 3 sets a 0 na final. Ana Laura Leal ficou em terceiro lugar.

0 comentários: