Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Depois de temporada 100% em 2016, Raquel Astolfi quer ampliar conquistas em 2017

A temporada de 2016 foi perfeita para a nadadora Raquel Astolfi, do Botucatu Tênis Clube (BTC). Além do título da Unami (União dos Nadadores Masters do Interior), bateu recordes e foi destaque nos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Depois de uma estréia com excelentes resultados, a atleta espera manter o desempenho em 2017.

A principal conquista de 2016 foi o título geral do Circuito Unami (União dos Nadadores Masters do Interior) na categoria principiantes 60+. Realizado em 10 etapas em diferentes cidades, o Circuito é a principal competição interior do Estado e conta, em média, com a participação de 450 atletas. E o título veio mesmo não participando de duas etapas. Por outro lado, foi medalha de ouro em todas as provas que competiu, ou seja, 100% de aproveitamento, e bateu três recordes: 1 nos 25m livre e 2 nos revezamentos 4x4 estilos, nado borboleta.
Na edição regional do JORI, realizado em março em Botucatu, a atleta do BTC conquistou ouro nas duas provas em que participou: 50m nado livre e 50m costas.
No dia 11 de fevereiro Raquel Astolfi receberá na cidade de Campinas o troféu de campeã da temporada em sua categoria, em tradicional evento promovido pela UNAMI que premia os melhores de 2016.
2017 será um ano de novos e importantes desafios. Raquel deixará a categoria iniciantes e passará a competir na principal, bastante concorrida e com atletas experientes, de ótimo nível técnico. Para estar em sua melhor forma, a atleta do BTC iniciou cedo os treinamentos para a temporada que começa no dia 11 de março, em Limeira.

0 comentários: