Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 29 de janeiro de 2017

Veterana garante 7º lugar no Torneio Inicio de FutMesa

Integrates da Veterana no Torneio
A equipe da Associação Atlética Botucatuense/SE Arapongas disputou no sábado (28), o Torneio Inicio do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa 2017. A competição abriu a temporada e reuniu as equipes que disputam a 1ª e 2ª Divisão.
Em sua primeira participação na temporada, a Veterana mostrou que está com uma equipe forte e pode brigar pelo acesso à 1ª Divisão. O time botucatuense, formado por botonistas de Botucatu, Bauru, Lençóis Paulista, São Paulo e São José do Rio Preto, terminou o Torneio Inicio na 7ª colocação, sendo a melhor colocação da equipe na competição.
Na primeira fase, a AAB/SE Arapongas venceu o Sete de Setembro por 9 a 7 e venceu a AA Rio Pardense por 11 a 5 e perdeu para o XV de Agosto  por 11 a 5. Na segunda fase venceu a Portuguesa Santista por 10 a 6 e nas quartas-de-finais perdeu para o Meninos FC por 10 a 6.
O destaque da equipe botucatuense no Torneio foi o botonista João Victor, de Bauru, que venceu 4 jogos em 5 partidas.
O campeão do Torneio Inicio foi o XV de Agosto de Socorro. O SC Corinthians ficou com o vice-campeonato. Em terceiro ficou a equipe Meninos FC e em quarto o Cisplatina FC.
No próximo domingo (5), a Veterana faz a sua estréia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão. O time comandado pelo técnico Paulo Rogério Pinto viaja até Americana onde encara à partir das 10 horas o time do Flamengo FC.

0 comentários: