Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Paulista de FutMesa começa no dia 5 de fevereiro

Paulo Rogério (de vermelho) é o técnico da equipe botucatuense
A Federação Paulista de Futebol de Mesa divulgou nesta semana, a tabela da 2ª Divisão do Campeonato Paulista 2017. A competição vai reunir 8 equipes e apenas o campeão e o vice-campeão vão disputar a Divisão de Elite em 2018. Estarão em busca do acesso as equipes da Associação Atlética Botucatuense/SE Arapongas, Flamengo FC de Americana, Jaboticabal, TMJ de São Paulo, Cisplatina FC de São Paulo, Litovale de Taubaté, CA Bragantino de Bragança Paulista e AA Rio Pardense de São José do Rio Pardo.
De acordo com o regulamento, as equipes vão se enfrentar entre si na primeira fase e as duas melhores classificadas garantem vaga às semi-finais. Já as equipes classificadas de 3º ao 6º lugar vão disputar às quartas-de-finais, sendo que o 3º encara o 6º melhor colocado e o 4º joga contra o 5º melhor classificado na primeira fase.
O sonho de acesso da Veterana começa no dia 5 de fevereiro quando os botonistas da equipe jogam em Americana, às 10 horas, contra o Flamengo FC. O segundo compromisso alvinegro será em casa, no dia 19 de março contra Jaboticabal.

O Campeonato Paulista de Futebol de Mesa – Série A2 será disputado até o mês de dezembro quando acontece a final.

0 comentários: