Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Torneio Inicio do Paulista de FutMesa será neste sábado

A Federação Paulista de Futebol de Mesa promove neste sábado (28), o Torneio Início 2017 que marca o início da temporada da modalidade no Estado. A competição será realizada nas dependências do Circulo Militar em São Paulo à partir das 9h55 e vai reunir as equipes que integram a 1ª e a 2ª Divisão neste ano.
Ao todo 16 equipes estarão em busca do primeiro titulo do ano. As equipes foram divididas em quatro grupos. O grupo  A está formado pelo SC Corinthians, Circulo Militar (São Paulo), Clube 2004 (Santos) e CA Bragantino.  Meninos FC (São Bernardo), Maria Zélia (São Paulo), Flamengo FC (Americana) e Liga Litovale (Taubaté) formam o grupo B. Já o grupo B conta com o XV de Agosto (Socorro), Sete de Setembro (São Paulo), AA Botucatuense/SE Arapongas e AA Rio Pardense (São José do Rio Pardo). Por fim, integram o grupo D, SE Palmeiras, AA Portuguesa Santista, Cisplatina FC (São Paulo) e TMJ-FM (São Paulo).
De acordo com o regulamento do Torneio Inicio, as equipes se enfrentam entre dentro dos grupos e as três melhores avançam à segunda fase quando serão realizados jogos eliminatórios até definir o campeão.

Nos últimos quatro anos, o titulo ficou com a equipe do SC Corinthians (2013, 2014, 2015 e 2016). Em 2012, o titulo foi conquistado pela equipe Maria Zélia. Já em 2010 e 2011, quem ficou com o titulo foi a equipe do Circulo Militar. A SE Palmeiras garantiu o titulo em 2009.

0 comentários: