Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Copa José Pinto abre temporada de FutMesa em Botucatu

Os campeões da Copa em 2016
A temporada 2017 do Futebol de Mesa em Botucatu já tem data para começar. Será no dia 21 de janeiro quando acontece a tradicional Copa José Pinto que está em sua sétima edição.
A competição, que será realizada na Associação Atlética Botucatuense, deverá reunir alguns dos melhores botonistas da região e também de alguns clubes tradicionais do Estado. Confirmaram presenças botonistas de  Botucatu, Bauru, Americana, Itu, São Paulo, Franca, Campinas, Rio Pardo, Penápolis, Rio Preto, Uberaba, Bragança Paulista, Poços de Caldas, entre outras.
“Praticamente vai ser um mini open do Paulista. Alguns dos melhores botonistas do Estado deverão prestigiar a competição”, informou Paulo Rogério Pinto, organizador da Copa.
Em 2016, o botonista Alex Bahr, da SE Palmeiras, foi o campeão da competição. na final ele venceu Ton Armani, da AA Botucatuense, por 8 a 6. Alex Bahr garantiu o titulo com 8 vitorias, 1 empate e 1 derrota, marcando 67 gols e sofrendo 43. Na 6ª edição da Copa José Pinto foram marcados 1.210 gols em 160 jogos, com uma média de 7,56 gols por partida. Ton Armani e Alex Bahr foram os melhores ataques com 67 gols. A mellhor defesa foi de Fernando, de Poços de Caldas, com 32 gols sofridos.

0 comentários: