Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 22 de janeiro de 2017

Golvh vence Copa José Pinto de Futebol de Mesa

Luiz Venanzi ao lado de Paulo Pinto, organizador da Copa
O botonista Luiz Venanzi Golvh foi o campeão da 7ª Copa José Pinto de Futebol de Mesa disputada neste sábado (21) nas dependências da Associação Atlética Botucatuense. Golvh, que pertence a equipe da AAB/SE Arapongas, garantiu o titulo ao derrotar na final o botonista Alex Bahr (XV de Socorro), atual campeão, por 8 a 4. 
A competição reuniu 29 botonistas de Botucatu, Bauru, São José do Rio Preto, Franca,Lençóis Paulista, São Paulo, Americana, Poços de Caldas, Jaboticabal e Penapolis. 
Na disputa do 3º lugar da Série Ouro, os dois botonistas pertencem à equipe da AAB/SE Arapongas. Ton Armani levou a melhor sobre Marcelo Aranha e venceu a partida por 8 a 7 em um grande jogo.
Na Série Prata, o campeão foi Igor de Poços de Caldas e que joga pelo Flamengo de Americana. Na decisão ele venceu Alexandre Rubão (AAB/SE Arapongas) por 9 a 5. Na disputa do 3º lugar, Pedro Neto e Fernando Dézio, pai e filho que defendem o Flamengo de Americana, empataram em 5 a 5 resultado favorável à Pedro Neto. Ainda na Série Prata, Rodrigo Tuvira foi o quinto colocado e Paulo Rogério Pinto foi o sétimo colocado, ambos da Veterana.

Na Série Bronze, o campeão foi Otto Schultz “Alemão”, novo reforço da Veterana para esta temporada. Ele veio da equipe do Alianza da capital. Na decisão da Bronze, Alemão apenas empatou em 3 a 3 contra Zé Mario. Márcio Eglit, de Jaboticabal, foi o terceiro colocado.
Neste mês de fevereiro você acompanha a matéria completa no jornal ESPORTES EM BOTUCATU que será lançado em nossa cidade com fotos exclusivas e outras informações.

0 comentários: